Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de julho de 2014

Nostalgia Time :

Share it Please

1. A Diarista : 

Quem lembra ? Bom, parei para pensar um pouco sobre algumas coisas que gostava quando era menor, algumas séries, desenhos e etc... bom acabei lembrando dessa "minisérie" que passava na globo toda Terça-Feira ( se não me engano ). Foi a melhor série que a globo passou, eu acho que deveria voltar...POR SORTE EU COMPREI O DVD NA ÉPOCA QUE PASSAVA NA GLOBO


2. Kim Possible :

Outro desenho que era viciado, Kim Possible. Melhor desenho EVER, eu não sei porque as pessoas substituem desenhos perfeitos, por desenhos de bosta tipo GRAVITY FALLS, meu deus que desenho chato. Bom mais recentemente a disney lançou o "Disney Fest" com desenhos antigos e nele tem o Kim Possible, eu aproveito e assisto.

3. Cory Na Casa Branca


Eu me lembro de quando eu voltava da escola, e ligava a televisão na Disney, onde estava passando Cory Na Casa Branca. Uma das melhores séries da disney que assisti  #volta   

Nenhum comentário:

Followers

Follow The Author