Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Onde Esta Você ???

Share it Please
Sim, estou muito desaparecido ultimamente, mais eu tenho certeza que a culpa não é minha... È DAQUELA BEM DITA ESCOLA, que não me deixa fazer mais nada  (Não tenho mias tempo de fazer absolutamente nada )


NÃO CONSIGO LER
NÃO CONSIGO GRAVAR VIDEOS NO CANAL
NÃO CONSIGO MAIS ESCREVER AQUI NO BLOG
NÃO CONSIGO FAZER RESENHAS
NÃO CONSIGO NEM MEXER NO MEU CELULAR DIREITO ( MENTIRA )


Minha situação esta muito complicada, só quero ter minha vida de volta, sem ter as minhas aulas obrigatórias a tarde e não chegar tão tarde na semana inteira, mais eu JURO QUE QUANDO MEU 3G TIVER ATIVO NO CELULAR, VOU POSTAR SEMPRE QUE DER !!


PROMESSA DO VICIO LITERÁRIO

Nenhum comentário:

Followers

Follow The Author